Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PGE RETOMA O XII CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS DA PGE/MS

    PGE RETOMA O XII CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS DA PGE/MS Foi publicado, na data de hoje, o Decreto nº 14.098/2014, que autoriza a retomada do XII Concurso Público de Provas e Títulos da PGE/MS, para ingresso no cargo inicial da carreira de Procurador do Estado. O referido Decreto revogou, ainda, a autorização para ampliação de vagas, devendo o certame prosseguir com o quantitativo originário de 9 cargos a serem providos. A Comissão Organizadora do Concurso deverá se reunir para estabelecer os procedimentos necessários para a retomada do certame e fixar novo cronograma. Veja o Decreto nº 14.098/2014 clicando aqui.

    • Publicações175
    • Seguidores6
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações63
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pge-retoma-o-xii-concurso-publico-de-provas-e-titulos-da-pge-ms/157232578

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)